sábado, 2 de maio de 2009

AÉCIO CONTINUA...NO PSDB!!!

Se alguém ainda acreditava na possibilidade de o Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, migrar do seu atual partido, o PSDB, para ser candidato à Presidente no PMDB, caso perca as prévias tucanas, agora não precisa mais. Ao que tudo indica, Aécio já acertou com o Presidente Nacional do PSDB Sérgio Guerra que só disputará prévias com Serra à partir de novembro. Ou seja, pela legislação eleitoral não se pode mudar de partido depois de outubro deste ano. A informação pode ser confirmada em nota da sessão Panorama/Holofote da revista Veja desta quarta, dia 29/04.
Ou o governador mineiro está muito confiante na vitória ou está conformado com o desejo de seu partido pela preferência a candidatura de José Serra, e disputar uma vaga ao senado. O que não quer dizer que o governador irá se acomodar em sua cadeira e deixar de cumprir agenda no país afora. Até porque haverá tempo suficiente para divulgar o seu nome e continuar trabalhando para viabilizar sua candidatura. Mas que Serra tem a preferência do partido, ah isso tem!

3 comentários:

ed disse...

Tomara mesmo que o partido indique o Serra, pq se com a Andréa Neves mandando e desmandando na imprensa mineira já tá difícil, que dirá à nível nacional, caso esse sujeito ganhe. Com o Serra a coisa fique mais tolerável.Se bem que não estaremos assim tão bem de candidatos. As alternativas que temos não são tão interessantes assim. O Ciro é mto esquentadinho pro meu gosto. Apesar de dominar bem economia. A Dilma é uma novidade em termos de mulher na política. Agora, Heloísa Helena ninguém merece. Vamos ver se aparece alguém de nível, não é?

João Flávio Resende disse...

Leandro,
Muita água ainda vai rolar por baixo da ponte tucana. Aécio sabe das suas dificuldades dentro do PSDB e joga bem com isso. Vamos aguardar.
Enquanto isso, Dilma Presidente!!
Abraços.

Anônimo disse...

Não voto no Aécio nem no PMDB, nem no PSDB.

ps.: Você zuou o Governador com essa foto, heim? haahaha

Abraço,

Lucas

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2