sábado, 13 de junho de 2009

UM CERTO JOSÉ LUIZ DATENA

Comportamento de extremo mal gosto eu presenciei ao ver o programa DIA A DIA da Band, nesta quinta dia 11/06, que tem como participante, o jornalista José Luiz Datena. Neste dia, ao chamar uma repórter que fazia uma cobertura ao vivo, sobre as chuvas na cidade de São Paulo, Datena fez comentários desnecessários, numa visível falta de assunto. Até chegar ao ponto de dizer que a capa de chuva utilizada pela repórter era ridículo, pois parecia que ela estava fazendo um "comercial de preservativos". A repórter nem conseguiu disfarçar a decepção ao ouvir tal comentário do colega. E também, quem aguentaria?
O Datena pode ter seus problemas pessoais, e tem todo o direito de ser um mal-humorado declarado, como já disse em algumas entrevistas por aí. E isso já não é novidade pra ninguém. Mas desrespeito com os colegas de profissão, culmina em assédio moral. Passível de um processo na justiça trabalhista. A Band está se esforçando para melhorar a sua programação e têm obtido alguns êxitos, pois seu jornalismo continua muito bom. Só precisa rever seu quadro de funcionários.

Um comentário:

Unknown disse...

Chega a ser traumático ver o Datena apresentar o Brasil Urgente. É um programa que não acrescenta em nada e tá no ar ainda pra fazer número. Sei não, mas tá na hora de repensarem o formato. Ô programinha chato. Mas que ele foi grosseiro mesmo, isso foi

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2