sábado, 13 de junho de 2009

Período Pós-Susan Boyle

Não me canso de acompanhar, com certa empolgação, os registros surpreendentes da aparição de Susan Boyle no programa de calouros europeu "Britain´s Got Talent". Trata-se da mulher que saiu do anonimato, e que aparentemente não tinha nada de extraordinário à oferecer, se julgarmos simplesmente pela sua aparência. SE JULGARMOS PELA APARÊNCIA. Só por isso entendemos que a ida de Susan ao programa, não foi atôa. Muitas vezes não temos noção do que as pessoas realmente têm a oferecer e, como o mundo dá muitas voltas, corremos um grande risco de quebrarmos a cara. No caso de Susan, seu potencial estava escondido e, com muita elegância, chegou sem fazer alarde, através da sua simplicidade de se vestir na primeira apresentação. Susan resumiu bem a situação, quando se recusou a melhorar sua aparência e se "produzir" para a sua estréia: " - Não é um concurso de beleza".
Ontem a noite, lendo mais notícias sobre ela, a mídia fez um retrospecto dos últimos dias do concurso, em que fazia balanços periódicos de sua atuação. Algumas críticas pesadas como "ela está ficando muito estrela" e "com tanta grosseria, vai acabar perdendo seus fãs que conquistou". Mas ninguém pára pra pensar o stress a que Susan foi exposta, sendo cercada de todas as formas, como se fosse obrigada a sorrir o tempo todo pra satisfação de alguns jornalistazinhos de tablóide. Susan já começou a sentir a pressão de quem é obrigado a lidar com isso todos os dias. Uma celebridade em ascenção e que em pouco tempo se tornou acontecimento mundial. Mas uma coisa é certa. Susan Boyle não precisa provar mais nada à ningúem, pois isso, ela já fez.

Muita sorte pra ela!

2 comentários:

ed disse...

Essa mulher é fantástica. Calou a boca daquele pessoal do concurso. Ela merecia ter ganho. Com certeza ela vai ter muito mais, pq ela merece.

Unknown disse...

Susan Boyle trouxe uma mensagem que o mundo precisava ouvir. Não digo a música linda que ela cantou. Mas me refiro ao preconceito que temos das pessoas que vemos pela primeira vez. Ela nos disse que precisamos acordar das nossas diferenças e que as pessoas são muito melhores do que podemos imaginar.

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2