terça-feira, 7 de julho de 2009

Sorte mais do que esperada!!!

Dois acontecimentos dramáticos na vida da britânica Nicky Cusack, de 43 anos, a fizeram crer que este ano de 2009 realmente não seria nada bom para ela. Em janeiro, ela foi atacada por seis cães enquanto protegia sua filha e, em seguida, cerca de dois meses depois, sofreu um câncer de mama. A vida da mãe solteira, funcionária de um supermercado do condado de Wiltshire, Inglaterra, mudou de uma hora para outra ao saber que se tornaria a ganhadora de um prêmio na loteria que pagou à ela 2,5 milhões de libras (valor equivalente a R$ 8 milhões). Nicky disse em entrevista que a ficha ainda não caiu e que pretende continuar trabalhando no supermercado. "Desde janeiro, minha sorte tem sido horrível, foram seis meses horríveis. Finalmente veio algo de bom para mim", disse a sortuda.

Nicky Cusack disse ainda que pretende ajudar uma instituição especializada em tratamento com vítimas do câncer e, dessa forma, retribuir a virada que a vida lhe concedeu no momento certo. Este certamente é um verdadeiro exemplo de que jamais devemos perder a fé e que todos nós, se quisermos, podemos encontrar uma luz no fim do túnel. Essa luz pode vir de diversas maneiras, sendo o legal disso tudo é que é inesperado. No caso desta mulher, essa luz veio para iluminar o sucesso financeiro.




12 comentários:

Plugado disse...

Guerrira essa mulher..

visite meu blog quando puder
http://www.fiqueplugado.com/

le disse...

esta concorrendo ao premio comunicaçao do top blog tbm?
hehehe
abraço


http://liondesign.tk/

Remo Yaconi disse...

Mais do que merecido o Premio!

Nossa 6 cães, depois um cancer.


http://remoyaconi.blogspot.com/

grande abraço

Junior disse...

Que humildade. Quem no mundo não pensa em ficar rico e parar de trabalhar. Mas é isso que a vida ensina. Só quem ja viveu um drama sabe o que o dinheiro não pode fazer, e sabe a importância da caridade. Que Deus a Abençõe muito.

http://www.apostoladoshema.com/2009/06/como-igreja-catolica-modernizou-o.html

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...
Nossa!! Se for preciso passar por tudo isso para ganhar na loteria... prefiro não ganhar... muito sofrimento!!!!
Aproveitamosa oportunidade para agradecer sua visita e comentario em nosso blog!

Edu Chaves disse...

ô mulher sortuda hein? hasuahsahsaa
Que Deus a abencoe

Dayane Pereira disse...

Ahh até que enfim um pouquinho de sorte na vida dela. Deus sabe o que faz neh..

Vaneweezer disse...

eee maravilha ein, eu q moro aki na inglaterra vou comecar a apostar rs quem sabe eu ganho hehe.

entao leandro, vc pediu pra eu comentar entao eu vou.

primeiramente quero dizer q jah virei sua seguidora, primeiro pq vc eh meu colega jornalista, segundo pq vc eh da puc e eu to pensando em transferir pra lah rs.

eu achei a ideia do blog otima, apesar de meio q "querer abracar o mundo" o q eu nao acho muito bom pq nao tem um assunto certo, nem uma categoria. o unico criterio seu eh q seja noticia, nao importa se no brasil ou no mundo o q eu acho complicado. eh como colocar uma revista no mercado q nao tem um tema certo, toda semana difere e ai os leitores acabam sem saber se compram ou nao pq eles nao sabem se o conteudo dessa semana vai agrada-los como o da ultima semana fez, entende?. eu nao to sendo clara eu sei. mas eu espero q vc entenda.

tbm acho q akela barra com noticias da reuters eh desnecessaria. polui o blog se vc coloca muita coisa. deixa o leitor focar a atencao dele no seu texto. bom, claro q eh td minha opiniao neh, nao eh verdade universal, mas to dizendo baseada no q aprendi no curso "News on the net" da Birkbeck, Universidade de Londres. o meu blog tinha esses exatos problemas q eu descrevi no seu e qndo o professor falou eu fiquei com raiva, mas depois eu vi q ele tava totalmente certo e mudei td e agora ta beeem melhor q antes.
valeu
se quiser vira meu seguidor tbm ok?

Anônimo disse...

nossa
aqui em casa que nos precisava duma sorte dessas
pois estamos num azar a muito tempo

Megumi ~ disse...

Cara, vou virar fã dela. Queria ter essa força. Alguns milhões também, mas deixa pra lá. Câncer é uma doença horrível.

Anônimo disse...

eh como dizem... dpois da tempestade vema bonança! no caso dela.. depois do tsunami...
bem legal o blog!

Turma do Loid disse...

o mundo dá voltas

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2