segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A VEZ DELA...

Não se fala em outro assunto no congresso. A oposição ao governo Lula, em especial o PSDB, não cansa de disparar críticas às suspostas viagens eleitoreiras da ministra Dilma Rousseff pelo país. O desespero dos tucanos tem nome e sobrenome: as prévias do partido que ainda não se decidiu por Serra ou Aécio.
A novidade da semana, são as propagandas institucionais que Dilma gravou para o PT e que estão sendo exibidas no horário nobre. Tudo com o aval do TSE. Bem posicionada no vídeo, com cenário e imagens bastante incrementadas, ela expressa o êxito do governo em diversas áreas e ainda chama a atenção para a força da mulher brasileira, que supera dificuldades. Alguma semelhança com a ministra não é mera coincidência. Ao que tudo indica, ela está no páreo para fazer das eleições do ano que vem, uma grande disputa!

3 comentários:

Unknown disse...

ano que vem tem elição...e ela e umas das candidatas...vamos ver oke pode esperar...e o PSDB esta com medo...de perder de novo...isso e o fato..

ed disse...

Na minha opinião, uma excelente aposta do governo Lula. Dilma tem uma capacidade de gerenciamento incomum. Prática que condiz muito bem à ela, que é uma profissional da economia.
Creio que o Brasil precisa passar pela oportunidade de ter uma mulher gestora!
Abraços
Edu

Unknown disse...

Eu gosto de politica apesar de estar muito por fora da politica brasileira ja' que nao moro mais no Brasil. Esse lance de levantar bandeira feminina e' um truque que ta comecando a dar certo,ja' que os homens pelo que a gente escuta roubam mais (ou sao mais burros ao faze-lo). Aqui na Irlanda o nosso presidente e' uma mulher, a mesma a mais de 2 mandatos...ha' quem goste....ha' quem nao goste...

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2