quarta-feira, 22 de junho de 2011

'Meia Noite em Paris' quebra mais um recorde de Woody Allen no Brasil

Como o maior lançamento de um filme do diretor Woody Allen no Brasil, com 98 cópias em 24 cidades diferentes no último 17 de junho, "Meia Noite em Paris" bate mais um recorde do cineasta no país: já ultrapassou a marca de 126 mil ingressos vendidos apenas no final de semana de estreia, em dados preliminares. Uma média de 1,3 mil ingressos por sala.

Os recordes anteriores do diretor eram de "Vicky Cristina Barcelona", que em 2008 levou cerca de 96,3 mil pessoas aos cinemas no fim de semana de estreia e "Ponto Final - Match Point", que em 2006 levou cerca de 81,9 mil pagantes no mesmo período.

No mercado internacional, "Meia Noite em Paris" também vem levando multidões. Nos EUA já acumula US$ 22 milhões, devendo se tornar ainda esta semana o maior sucesso de bilheteria do diretor no seu país-natal.

Escrito e dirigido por Woody Allen, esta é uma comédia romântica sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que veem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris e a ilusão que as pessoas tem que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor. Estrelado por Owen Wilson, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Kathy Bates, Adrien Brody e Carla Bruni, entre outros.

Nenhum comentário:

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2