segunda-feira, 21 de março de 2011

Beira-Mar e os bilhetinhos

Num mundo cheio de aparatos tecnológicos, do Ipod, do Ipad, do "Ipude", do "Iposso", onde num simples click é possível realizar as mais variadas atividades do nosso dia a dia, impressiona a audácia de Fernandinho Beira-Mar, um dos maiores, senão o maior traficante do Brasil, comandar um esquema milionário de dentro da prisão usando apenas caneta e papel. A denúncia foi mostrada neste domingo em reportagem do Fantástico, da TV Globo.
Através de bilhetinhos enviados de dentro da penitenciária de segurança máxima aos seus subordinados, o bandido dava instruções sobre lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Num deles, Beira-Mar explica como deverá ser a sua saída da prisão: sequestrando autoridades e só autorizar a sua soltura depois que a liberdade dele for garantida. Do contrário, será como ele mesmo diz: "Só lamento. Passa fogo na pessoa".
E depois da denúncia vem a parte que todos nós conhecemos, que é a justiça brasileira no caminho retardatário. Ipod uma coisa dessas???

5 comentários:

bia santos disse...

Infelizmente o sistema corrupto contribuía para que os bilhetes chegassem ao seu destino...

Nathália disse...

Fernandinho Beira-Mar está com a vida que pediu a Deus: casa, comida, roupa lavada, em segurança e ainda no comando do tráfico. E a gente aqui bancando essa mamata...

Macaco Pipi disse...

nossa!
ta vivo ainda esse fdp?

Anônimo disse...

calma ai, o homem e bom, ele vai sair dessa, to contigo parceiro.

Anônimo disse...

porra! deixam o homem em paz, ja e muito bom cada um ter a sua lei, eu mamdo tu mamdas todos mamdao, comwe mas drogas armas e bumfumfa na rua e fixe pa caralho, essa merda eque alimenta o guetto porra qual le dred!...

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2