domingo, 1 de março de 2009

Pra registro...

Me disseram que pra começar a postar, se houver hesitação, basta postar o que vier na "reta" da mente. Pra mim me pareceu ser o modo mais prático de criar esse registro, um tanto ensaístico, sem o caráter rigoroso de um profissional. Eis então uma das vantagens de quem estuda.
Costumo dizer que nós estudantes estamos na ERA da experimentação e que tudo serve de experiência. Seja ela mais próxima de nós ou não ( e se não for, damos um jeito de aproximar).
Pensei então "Porque não um blog?". Se Roberto Jefferson e Zé Dirrrrrrceu, aos trancos e barrancos, fazem de tudo pra, ainda, aparecerem na mídia, tá mais do que na hora de eu garantir o meu espaço. Com o zelo ético que a minha vida graças a Deus exige (ao contrário dos "colegas" de rede que eu citei acima).
Faço os meus mais sinceros votos de que nada do que eu poste aqui caia no esquecimento. Afinal, este é o objetivo principal do meu "Diário de Plantão. Retirar do que é destaque na mídia brasileira e destrinchar, com o melhor do meu entendimento (isso que é marketing promocional)!!!!

Nenhum comentário:

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2