sábado, 7 de março de 2009

Dilma 2010

Amanhã tem seminário no diretório do PT Paulista para alavancar a candidatura da Ministra Dilma Roussef a presidente em 2010, e a ala que promove o encontro é o grupo "Um novo rumo para o PT". Segundo o portal do Estadao.com.br divulgou, a presença da Ministra em eventos públicos serão mais frequentes. Ontem, por exemplo, Dilma assistiu a uma missa do Padre Marcelo Rossi, que contou com a presença de 15 mil fiéis.
Esse momento, além de necessário para o PT é crucial, visto que a articulação em torno de Dilma se mostra mais séria e organizada. O comprometimento dos companheiros de partido se mostra evidente, ainda mais agora que o presidente Lula já tem mais que definido o nome de Dilma como sua sucessora, além de já haver consenso dentro da própria legenda. Ao contrário do PSDB, que se aventura em uma prévia um tanto desastrosa, para Serra, um homem visívelmente antiquado e impopular e Aécio Neves, que necessita percorrer mais o território nacional e se tornar mais conhecido.
O tempo corre livre, leve e solto para o PT e ao mesmo tempo é um desgaste para o PSDB que ainda precisa se definir. Enquanto isso, vamos viajar!

Um comentário:

Alba ... vivendo em busca dos sonhos disse...

Isso promete!Leandro.
Coisa de peixe grande.
Enquanto isso, vamos nos preparando para ver a Dilma por aí! Com publicidade gratuita e marketing, muito marketing. No mais, sem grandes surpresas.

Análise dos principais acontecimentos da mídia brasileira e mundial!

Direção/Produção
Leandro Andrade

leandrolfandrade@yahoo.com.br
http://twitter.com/LeandroAndrade2